como chegar até nós




Para chegar do Rio de Janeiro a Paraty, pegue a Rio-Santos. Paraty fica depois de Angra dos Reis. 

Para chegar de São Paulo a Paraty, pegue a Via Dutra, mas não venha pela estrada Cunha-Paraty.  Essa estrada está interditada e tem um trecho sem asfalto de nove quilômetros, que é difícil, demorado e inseguro. 

Ao invés disso, venha pela Dutra até São José dos Campos e pegue a rodovia Tamoios, que passa por Caraguatatuba, Ubatuba e chega a Paraty com conforto e tranquilidade.  

Em Paraty,  para chegar à Casa Florida, não procure a rua no GPS, porque é nova e ainda não tem registro. Ao invés disso, imprima o mapa acima e siga as instruções abaixo: 


Passe pelo trevo e pegue a Roberto Silveira, que é a avenida principal da cidade. 


Entre à esquerda no Posto Ale e vá até a Ponte Nova (uma ponte rodoviária de grades amarelas). 

Atravesse a ponte e entre logo à esquerda (você vai passar por outra ponte, sobre um rio afluente).


Siga pela Av. Beira-Rio e pegue a terceira travessa à direita, que é a rua Saíras (a primeira travessa, logo depois da outra ponte, tem uma lavanderia na esquina; a segunda é uma rua larga e a terceira, que é a R. Saíras, tem placa). 


Vá até o final da rua  Saíras, entre à esquerda e pegue novamente à esquerda (a R.Coleiro é uma rua sem saída, paralela à esquerda da rua Saíras). 


Nossa pousada é a sexta casa da rua, à direita - uma casa baixa, com cerca viva, a placa e um sino na porta. Toque o sino e seja benvindo.